domingo, 14 de outubro de 2007

Poeta... - Tania Lemke


"Poeta... obrigada por dividir teu universo comigo, por partilhar teus mais íntimos sentimentos mostrando a mim, todos os dias, que ainda vale a pena acreditar,
que vale a pena prosseguir.
Tuas palavras, poeta, estimulam-me a seguir em frente qual andorinha desgarrada que voa em busca de seu bando, na certeza de que seu vôo não será em vão.
Abençoado poeta!
Alma Nobre! Divina!
Anjo de Deus!
Obrigada por trazer-me de volta a certeza da vitória!
Com tuas letras, me dás Esperança!"

®Tania Lemke
14/02/04


2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, parabéns pelo seu trabalho e muito, muito obrigada por me incluir na sua vida, nas suas páginas...
Bjs da "Anjinha"

Anônimo disse...

Tania querida,
Adorei este seu blog e porque não mais, como os poemas que eu ainda desconhecia, esta linda ametista, tomarmos um café juntas e para terminar achei o amorzão um gato.
Parabéns este blog está muito bonito e gostoso de se ver.
Beijos, Beki