sábado, 5 de janeiro de 2008

Declaração de Amor! - Tania Lemke




















Não nego, me entrego
Amo sim!
Com toda força de meu ser
Um alguém que perpetua em minhas entranhas,
Que conhece minhas artimanhas,
Que soube quebrar meu escudo
Mesmo quando quieto, mudo...
Penetrou-me qual lança afiada,
Fez da guerreira sua criada,
Da mulher pacata, sua amada,
Daquela que tudo sabia,
Sua fêmea, sua cria!
Amo!
Amo sim...não nego!
O homem real,
Sem igual...
Aquele que se atreve nas madrugadas,
Que me aperta em seu peito nas noitadas,
Que faz com que o olhe sem ver,
Que o ame sem o absorver,
Que sair do sério me faz,
E quando se satisfaz,
Some...
Dorme...
Mas sempre reaparece
E meus seios aquece!
Ele é dono de meus desejos,
De meus pensamentos, sonhos e devaneios!
Ele é meu dono,
Meu homem, meu amo e senhor!
E a ele este louvor!
A ele, todo meu amor!
Hoje, amanhã, sempre,
Eternamente!
Nada importa...
Amante, namorado
Caso, apaixonado,
Flerte, amizade, brincadeira...
Qualquer forma, desde que verdadeira!
Dele sou...
E a ele declaro meu amor!

®Tania Lemke
10/06/04



Nenhum comentário: