segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Recordando: ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO - Tania Lemke/Mavi Lamas


Onde está meu coração?
Que perdi faz tanto tempo
Perdido em alguma esquina fria e árida,
Neste lugar triste em que vivo
Desta cidade onde a ilusão
E os sonhos há muito se perderam
Transparece em faces e olhares transparentes e vagos?
Vazios de amor, vazios de tudo...

Onde estão meus sonhos?
Onde foi que os perdi?
Guardados em alguma caixa preta
Procuro nas gavetas, fendas e sendas
Perdida e esquecida em algum canto
Há um espaço entre todos que não entendo
Da selva de pedra e concreto?

Onde estão meus anos vividos?
Perdidos, vagando pelo tempo?
Perdidos no tempo e espaço dos dias
Seguindo como um eco interminável
Que passam alucinantes por meus dedos
Sem importância, cheios de mistérios
E se esvaem como água num riacho poluído?

Onde está minha alegria?
Sinto um travo de saudade na boca
Num carregador de baterias invisível
A razão já aprendera a defender-se da lembrança
Aguardando as tais boas novas
Ou tenho que adiar meus sonhos?
Que demoram tanto a chegar?

Onde estou eu?
Os sonhos , as imagens , se multiplicam
Isto eu sei! E como sei!
Minhas emoções afloram na pele
No lugar errado, na hora errada
Só sei que a luta é minha, o sonho é meu
Num redemoinho que eu mesma criei para mim!


Mas atenta a tudo

Me rebelo, me faço forte
E consciente de que preciso mudar

Poder realizar meus desejos
Poder renovar meus objetivos
Reformulando a vida e renovando conceitos
E ser o ser que transforma
Quaisquer resquícios de dor
Jogando fora o velho e oxidado,

Sei que em um curto espaço de tempo
Seguirei numa estrada livre, sem cancelas
Encontrarei as respostas que tanto procuro
E novos caminhos verdes e floridos

Com obstáculos, mas sem medo de enfrenta-los
Que me levarão ao Éden de minh’alma!

Tania Lemke / Mavi Lamas
23/09/03

2 comentários:

SERGIO SOUZA disse...

este não é um blog é uma galeria de arte, linda e bem cuidada, como só poderia ser aquilo que Tania Lemke põe a mão, mãos de fada para este teclado e mouse, parabéns; eu chego lá um dia vou mandar algo para vc colocar aqui pois não posso ficar fora desta beleza, um abraço, um beijo e vai na fé linda loira.

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho Sé... bjs em seu coração...
Tan