sexta-feira, 31 de agosto de 2007





Amigos queridos.
Nasce aqui o meu blog.
Um nascimento, ou melhor dizendo, um renascimento.
Vida nova, novos caminhos, novos desafios.
Espero que gostem do que vou postar e que venham sempre me visitar.
Sintam-se em casa.
Um grande beijo no coração de todos,

Tania Lemke



Obs.: todas as imagens são retiradas de grupos de imagens e tidas como royaltyfree, caso alguma não possa ser utilizada, por favor, entre em contato pelo e-mail abaixo, que retiro na hora.
Grata
Tania Lemke

6 comentários:

Marly Vale disse...

Oi, querida! Que ótimo seu blog! Amei sua arte! Continue assim, meu anjo!
beijão no coração!

Anônimo disse...

Oi,linnnnnnnnnnnda!!
Que show!!!!!!!
Tenho certeza que vai ser o maior sucesso.
Que Deus te ilumine,sempre
bjs no coração
Ari

Unknown disse...

Ola, querida Tan
Lindo, Lindo, claro que nao esperava outra coisa de voce, basta ver os seus lindos trabalhos enviados por email!
Obrigada por eu puder ver mais uma obra sua!
Um abraco e sucesso.
Adorei de ver a foto da vovo coruja rssss
Filomena

Anônimo disse...

Tania, que boa notícia!
Sabemos que os blogs no Brasil não desfrutam da mesma popularidade que noutros lugares. Isto porque a net-partilha aí se desenvolveu sob outro foco e através dos sites. Eu não digo que sou uma blogueira mas confesso que no meu cantinho curto o prazer imenso da postagem simples, maior interação, sem outros aspectos menos bons.
Vim lhe desejar sucesso e muitas alegrias através deste espaço!
Um abração, Sylvia

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa.........

Meus parabéns.........Tá muito lindo.......Adorei........

Beijokas em seu coração...


Beth

Anônimo disse...

MARAVILHAAAAAAAA!!!!
COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ, NÃO PODERIA SER MENOS LINDO , INTERESSANTE, INTELIGENTE,QUER MAIS ELOGIOS? VOU FAZENDO JUNTINHO COM VOCÊ NESSA NOVA EMPREITADA.
BEIJOS E AQUELE ABRAÇO CARINHOSO,INÊS.