sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Estações de Meu Amor


Meu amor flui como as estações:

Tenho dias de sol e fases de lua.
Eu "primavero" qual criança,
Canto alegria e esperança,

Banho-me na chuva em plena rua.
Sinto a brisa suave do amanhecer,
E percebo ao longe o teu perfume,
Embriago-me do aroma das flores,
Toma-me a emoção, caio de amores,
Beijo-te apaixonadamente como de costume.

Dias de calor invadem minha alma,
Preenchem meus espaços.
O sol prende-me em raios e laços,
Sinto um frenesi, perco a calma.
Tempo de sonhar, viver, amar!
Sinto a brisa vinda do mar
E envolvo-me no clima de verão.
Olho em teus olhos, seguro tua mão
Beijo-te apaixonadamente sem nada falar.

Agora folhas caem na calçada,
Transformando meu caminho.
Quero retornar logo ao meu ninho
E sentir-me desejada e amada.
O amor outonal invade meu ser...
Sinto a brisa vinda do poente,
Fico mais quieta, sonho acordada,
Enrosco-me em ti, fico abraçada
Beijo-te apaixonadamente, simplesmente.

Finalmente chega o inverno, esfria,
Trazendo-me encolhida e pequena.
Fico introspectiva mas serena
Pois tenho na alma a alegria.
Amar-te traz-me segurança e paz.
Sinto a brisa gélida, sulina,
Aninho-me em teu colo sereno.
Perto de ti permanece o clima ameno...
E eu te beijo apaixonadamente qual menina.

®Tania Lemke

Nenhum comentário: