sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Anjo Guerreiro - Tania Lemke


Estou a teus pés anjo meu
rogando para que me aceites em teu exército guerreiro,
principiante que sou na trilha da Luz,
tendo uma alma ainda criança
porém velho espírito guerreiro de outros universos
e anciã sábia nos conceitos de vida e amor!
Fada Morgana envolta em brumas,
sonhadora intrépida, idealista incansável
mulher apenas aqui na terra, mas sábia feiticeira da Lua!
Sigo ao teu lado destemido lutador
Por não ter medo da morte sagrada pela fé.
Medo tenho sim, da morte em vida
Da falta de garra e de coragem
E da falta de consciência até desumana
que vejo correr por meus olhos que parecem descrentes...
...ledo engano!
Tenho maior lucidez que aparento
Por isso luto...
...ou morro!


®Tania Lemke
14/08/06
Direitos autorais reservados
.

Nenhum comentário: