quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Dama"

Ser tua dama de copas ou não, não sei....
só sei, se algo sei,
que o Criador coloca frases em meus lábios
para que te acalente e te renove,
assim como coloca palavras em teus dedos
para que me escrevas o que me escreves
e me inspires como inspiras!
Se algo sei
é que nosso encontro
não foi obra do acaso!


®Tania Lemke
Direitos autorais reservados.

________________________________________

Dame de cœur

Être ta dame de cœur ? Je ne sais pas…
Tout ce que je sais, si quelque chose je sais,
c’est que le Créateur empli mes lèvres de phrasespour que je t'éclaire, et te renouvelle.
Ainsi comme il peint des verbes dans tes doigts
pour que tu m’écrives, ce que tu m’écris
et m’inspires, comme tu le fais !
Si je sais quelque chose
c’est que notre rencontre
n’es pas l’œuvre du hasard.


TaniaLemke/Ferool


www.jornalecos.net
www.ferool.info
http://sagadoselosdapoesia.blogspot.com/

Nenhum comentário: