domingo, 30 de setembro de 2007

Descaso - Tania Lemke


Pior que a verdade contida num silêncio total e numa ausência sentida,
é a gritante falta de importância demonstrada.
Um descaso... um mero acaso... um simples, nada!
Um não sentir, por jamais colocar-se no lugar do outro.
Um egoísmo... uma falta de consideração,
uma falta de amor, falta de tudo, incluindo de humanidade.
Não desejo o descaso a ninguém, nem ao pior inimigo,
pois o tornar-se invisível dói mais que uma navalha afiada.

®Tania Lemke
30/09/2007

"Jamais esqueçam-se da lei do retorno.
Quem sabe encontrem em suas atitudes, as respostas.
Elas estão todas lá" - Tania Lemke

"Avalie sua vida por seus atos."
Tania Lemke
30/09/2007


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sabe toda vez que mexo nos meus papeis tb me acho uma tola...

Unknown disse...

Tan;
S/ poemas dão brilho aos nossos olhos, simples passantes, mas almas humanas, q sentimos em cada linha
um sentimento nosso colocado pra fora.
Parabéns amiga.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Obrigada minha querida Joyce... eu falo aquilo que sinto... talvz por isto encontre eco em outrso corações, minha querida.
Beijinhos minha flor...
Peninha que a primeira postagem saiu sem assinatura, assim não sei que foi que deixou...
Te gosto muito Joyce!
Carinho
Tan

Anônimo disse...

Tânia gostei do texto blogado em 30.09.2007.
Descaso é um "grito" importante para muitos que não conhecem o significado de amizade sincera. Tomara que esse "grito" consiga atingir os corações daqueles que ainda trazem guardado em seu peito o egocentrismo.
Parabéns.
Um agrande abraço
Muriel

Anônimo disse...

DESCASO é um luxo vc cada vez melhor...
Marina