sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"TOLA"

Romance, paixão, enlouquecimento,
Irrealidade, mentiras, tormento
Dúvidas, amor demais, palavras demais
Sem promessas, sem aquele algo mais
Apenas sonhos, um coração apaixonado
Cego, tolo, infantil, transtornado...
Por que me iludiu tanto?
Por que me fez confiar?
Por que me fez acreditar?
Um anel, ele era uma aliança lembra?
Não, não era... como sou tola, por Deus!!!
Você disse bem alto e sonoro: - é só um anel...
Só um anel... - não tenho compromisso com ninguém!
Sei disso...
... e como sei!
Dói, sabia?
Mas a maior culpada fui eu mesma!
Eu sabia o tempo todo
Que este seu amor bandido
Não passava de um tesão reprimido
De uma conquista banal!
E assim, anjo do adeus, chegamos ao final!
Só me pergunto uma coisa:
- Se você me amou ao menos um pouco daquilo tudo que me dizia,
Sabendo-me tola, ingênua, carente e insegura,
Por que deixou que eu acreditasse e sonhasse?
Por que não me poupou?
Eu não merecia isso...
Você sempre soube o quanto eu sofria
Com a vida em si.
Poderia ter me poupado...
Agora, meu coração machucado
Sangra.
Você me conhece, sabe que não sou forte
Sabe o quanto necessito de um porto seguro
Um ponto fixo onde me firmar
Para ter coragem e prosseguir...
Pergunto apenas ao Cosmos
O porquê disso tudo.
Algo vale a pena nesta vida?
Não, acho que não!
Confiei em você e no sonho escrito num papel dentro da Bíblia.
Lembra?
Você me deixou sonhar!
Tola!
Desta vida não tenho recebido nem migalhas.
E a cada dia levanto mais a muralha
Que me envolve e me tira deste mundo
Absurdo e cruel!
Sonhei demais anjo.
Perdoe-me!


Tania Lemke
07/09/2007

"Jamais se esqueçam da lei do retorno.
Quem sabe encontrem em suas atitudes, as respostas.
Elas estão todas lá" - Tania Lemke

Nenhum comentário: