sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ajuda-me! - Tania Lemke

Pena não poder ajudá-lo hoje, amigo!
Como poderia eu fazê-lo se nem a mim mesma consigo carregar?
O dia está frio e minh'alma chora!
Mas poeta ah, poeta e amigo,
O dia está triste e minh'alma implora
por um pouco de paz!
recosto minha cabeça em seu colo e peço:
"- Ajuda-me a continuar acreditando!
Ajuda-me a ter forças para meu rosto virar
e ser esbofeteado pela vida mais uma vez!
Ajuda-me a continuar a acreditar em Deus!
Ajuda-me a acreditar que existe uma esperança!
Ajuda-me a encontrar alguma saída!
Ajuda-me a não desacreditar das pessoas
e do amor universal!
Ajuda-me a ajudar-me
assim talvez consiga um dia
ajudá-lo outra vez!

®Tania Lemke

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesta msg quero deixar registrado todos os Parabéns, por esse lindo blogger. Parabéns pelo conjunto, pela harmonia, pelo bom gosto...enfim...tudo lindoooooo.
O teu melhor amigo, é vc mesma. Só vc pode se ajudar, porque a força primeira vem de nosso coração e da nossa persistência em ultrapassar as barreiras que a vida nos impõe.
Tan felicidades hoje e spre. Amo vc amiga. Bjs.Helô Abrahão.